FICA A DICA: "Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel" por: gatakarina

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Presente do clube Disney Fashion Lounge

Já foram entregues mais um presente do clube Disney Fashion Lounge! 
Agora só falta a penteadeira! 
Se você ainda não participa do clube...
Vá para:
Na barra de endereços (do site) cole o link:
http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=2961280&action=ma&ac=2961280
Entre em sua conta e estará participando do clube!

Se preferir use o proxy manual:
Endereço: 128.107.248.134 Porta: 8080 
E o link do clube:
http://www.stardoll.com/es/clubs/home.php?id=2961280

Não recebeu algum presente do clube?
É eu entrei e não ganhei todos os itens!

SE ESTE É O SEU CASO, CLIQUE AQUI E LEIA O POST FALANDO SOBRE...


Obrigado a Stardoll-Br pelas imagens! *-*

11 comentários:

  1. Oi gente,preciso de ajuda,eu ganhei a cadeira e a almofada mas nao ganhei o que venho antes!como faço pra ganhar?

    ResponderExcluir
  2. Ganhei!!! rs medoll >> BarbyGuittar

    ResponderExcluir
  3. oi gente, eu preciso de ajuda, eu acabei de entrar no clube, mas eu so ganhei o piso de dança, nao ganhei menhum premio!!!!me ajudeeeeeemmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Ai eu entrei mas nao consegui ganhar nada mais só o presente que ganha de graça ao entrar no clube... oq eu faço ???? por favor me ajuda...
    beijo
    doll: OrdinaryGirl_

    ResponderExcluir
  5. Eu entrei para o club com o proxy mas la tinha clube ñ disponivel :(

    ResponderExcluir
  6. Ganhei 1 Par De roupa e um saapato no Wall_Diisney

    ResponderExcluir
  7. Eu não entrei SOCOOOOOOOOOOOOORRRROOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

Envie seu comentário, é super rápido e eu adoro ver que nossos leitores se interessam pelo Blog, se quiser seguir e só ir até o final da página e juntar-se ao Blog!
Sem xingamentos nem palavrões!

Obrigado!