FICA A DICA: "Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel" por: gatakarina

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

natura FACES

Oi, gente passando aqui para tirar algumas duvidas.
Vocês já devem estar sabendo da nova competição "A linha natura FACES está de cara nova", pois é ela é assim:
A linha Natura Faces está de cara nova!
Uma linha completa, ainda mais bonita e moderna, com novas embalagens, cores e produtos! Para comemorar o lançamento, temos ainda mais novidades! Convidamos o Marcos Costa para estrelar um Curso Online de Maquiagem. Confira tudo isso e muito mais no clube exclusivo Natura Faces para você e suas amigas aqui no Stardoll.

:: O Curso Online de Maquiagem começará no dia 04/10.
:: EM BREVE: Lançamento da loja Natura Faces no Starplaza. 
:: Siga-nos no Twitter e no Facebook
:: Participe da nossa enquete e receba uma surpresa da Natura Faces. 

Acesse o site adoromaquiagem, assista os videos e responda a pergunta abaixo:

Então gente, o ocorrido é que deveríamos receber uma surpresa da natura FACES no nosso salão de beleza, mas como visto ai em cima, irá lançar uma loja da marca natura FACES e pra mim eu tenho quase certeza que receberemos a surpresa "apenas quando a loja for lançada" 
Reparem também que na imagem acima tem um removedor de maquiagem, estes itens assim costumam ser grátis, então eu suponho que talvez tenha removedor grátis na loja :)
E tem mas tem um anúncio da natura FACES no stardoll para participar de uma competição online de maquiagem:

Porém quando eu dei clique nela, me levou ao boneco do Príncipe Willians 2 (não tem nada a ver ¬¬) A competição será lançada dia 04/10 (hoje)
Também já recebemos os spoilers de 2 batons da linha:
Agora só precisamos saber se estes batons serão a nossa "surpresa", eu serão apenas itens da nova loja, pra mim estes são os itens gratuitos da competição, mas agora é esperar pra ver né rsrs'

Beijinhos gente espero ter tirado algumas duvidas :)