FICA A DICA: "Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel" por: gatakarina

segunda-feira, 7 de março de 2011

Nova Doll SS

Ois =]
Temos uma nova doll para as superstars!:


Medina Danielle Oona Valbak (30 de novembro de 1982 em Aarhus , Dinamarca ) é uma Dançarina cantora e compositora de R&B e Hip Hop.

Ela lançou seus primeiros singles na Dinamarca com o título "Fla" (Pele) e "Et øjeblik" ("Um momento") em 2007, seguido por seu álbum de estréia, taet på (De perto). 

Medina é uma cantora dinamarquesa que já tem alguns anos de estrada, mas até agora não era muito conhecida fora de seu país, essa música originalmente se chama “Kun For Mig” que virou um hit em seu país, agora a cantora decidiu lançar a música em inglês e tentar conquistar o resto do mundo!
O clipe de “You And I” já está em exibição na MTV Brasil. Esta música também possui remixes de grandes nomes como: Deadmau5 e Spencer & Hill. (Retirado de: http://zem-blogpop.blogspot.com/ )

Para saber mais acesse: Wikipedia ou Winkipedia traduzido

Gostaram?

Valeu!

Womens Day T-Shirt Gratis

Ois ois =]
Temos uma blusa grátis!:
Vá para: http://www.gizlibak.com/en/

Na barra de endereços do site escreva: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1065 e dê Enter.

Faça o log-in com a sua conta, e troque no link, VIEW por FINISH, o link devera ficar assim:http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1065 e dê Enter novamente.

Feito isso a camiseta estara como um presente em frente ao seu closet.

Creditos a Stardoll-Br

FINISH!

L.E. Decor Limited Edition Spoilers

Ois =]
Temos spoilers da L.E (Decor)



Apareceu nos Spoilers uma 'nova' L.E., a LE Decor, que pelo que eu entendi sera com itens limitados, como a LE comum, só que ao inves de roupas será itens de decoração, olhe:





Só nos resta saber se essa loja vai substituir a L.E. de roupas, ou se vai ser alem da L.E. de roupas, espero que o Stardoll não faça isso D:

Mais spoilers:
Creditos a Stardoll-Br e Underneath Stardoll

Gostaram???

Good Bye!