FICA A DICA: "Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel" por: gatakarina

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Stardollars pata todas!

Placa Glee Grátis

Temos uma placa do filme Glee !
Mude o proxy manualmente , se não sabe clique aqui
Endereço: 212.250.168.85 Porta: 80
Depois de mudar o proxy , feche e abra seu navegador e entre nesse link:
http://www.stardoll.com/br/campaigns/gleecard/
Faça o log-in e responda o formulario e clique em "Send E-Card"
Feito isso a placa estará na sua suite principal !

Obrigado neidegaga pela imagem!

Atualização
Você pode pegar a placa com um webproxy , mais demora muito !
Entre no proxy : http://defilter.co.uk
Escreva na barra do proxy o mesmo link e faça o mesmo procedimento!

Créditos: Stardoll-Br

Novidades

Temo muitas novidades por isso juntei todas em um só post!:

As tranças que já tinham até virado itens raros voltaram para a Evil Panda, isso pode ser ruim para quem tinha planos de vende-las por bem caro no bazaar... Por outro lado temos uma segunda loja em tributo a Chanel

Bem, agora podemos ganhar 50 starcoins ao invés de 40:

 GANHE um laço roxo de graça (:

Na pagina da campanha 16 dias também tem um novo concurso para você desenhar e mandar para o Stardoll, só que dessa vez você deve criar um Interior com o tema 'Paz':
 Para visitar a pagina 16 Dias Clique aqui.

A propósito, se você ainda não enviou seus croquis e desenhos de móveis para a competição Eco-Design você ainda pode fazer isso pois o concurso ainda esta aberto,clique aqui para visita-lo.

A loja Miss Stardoll World saiu do plaza, mas se você não conseguiu comprar tudo que queria fique tranquilo, os itens da loja ainda podem ser encontrados pelo buscador do Plaza:

Bem, tem uma mudançinha agora na hora de comprar Stardollares/Superstar, o botão que fica junto do nosso avatar esta diferente:
E quando vamos para a pagina de pagamento, a sessão de Stardollares não é mais separada da Superstar como era antes, agora são apenas dois botões:
EDIT: Agora também não existe mais itens marcados como 'Só para Superstars' no Starplaza, e as Nss podem usar Stardollares, assim elas podem comprar peças que antes só poderiam se fossem assinantes do site como esse lenço que comprei testando em um fake:

Aquelas pessoas que tinham se associado ao site depois de maio de 2009 e tinham suas suítes trancadas e iam liberando uma de cada vez à cada mês de Superstar agora liberam todas de uma vez.
Porém, a troca de Starcoins por Stardollars continua sendo disponivel apenas para superstars, o que quer dizer que não mudou muita coisa já que ninguem vai ter como conseguir Stardollars se não for pagante.


créditosstardoll-br por tudo!

Marquinha de leite Gratis

 



Para conseguir vá em:
www.goproxing.com/

E na barra URL cole:
www.stardoll.com

Faça login

Cole na url dessa web proxy:
 www.stardoll.com/en/do/campaign/makeminemilk.php

Dê enter e fim!