FICA A DICA: "Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel" por: gatakarina

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aviso sobre presentes de clubes não recebidos!

Oi gente vim dar apenas um aviso...
...vocês sabem aqueles clubes que nos dão presentes conforme o número de integrantes?
Então algumas pessoas então no clube e se queixam de não terem recebido o presente! mas é assim: se você entrar em um clube e ele já tiver atingido aquele tal número de sócios você não receberá o presente somente os sócios, e só poderá garantir os futuros presentes (isso se você não sair do clube!) por isso quando são lançados clubes deste tipo você tem que entrar imediatamente!, por exemplo: RebeccaBonBon, Disney Fashion Lounge, Dove Go Fresh, etc...
Ahhh! e aviso também que o clube RebeccaBonBon já entregou mais um presente!:

3 comentários:

  1. eu to no clube mas guando eu vou no clubes e amigos nao aparece falando que eu to la

    ResponderExcluir
  2. Este é meu caso ñ recebi nd de presentes,por favor me enviem estes presentes!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. olá como vai?? ola eu entro nos clubes q dao pres e 99% da:this club its not aviable pq? favor responder na suite da ladyninafluffyp e deixem votinhos tbm

    ResponderExcluir

Envie seu comentário, é super rápido e eu adoro ver que nossos leitores se interessam pelo Blog, se quiser seguir e só ir até o final da página e juntar-se ao Blog!
Sem xingamentos nem palavrões!

Obrigado!