FICA A DICA: "Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel" por: gatakarina

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Parte 2 | Leila-Lilo

Oi gente lembra que eu falei que iria postar o resto da matéria da Leila-Lilo?

Então...
...eu vou postar agora.

Este aqui e outro quartinho da Leila-Lilo
É lindo! Super Natural e bem feito!


É tipo um StarBazar...
...mas é o Leila-Lilo Studio.

PRÓXIMO...

Este é inspirado no filme AVATAR:
Que eu amei ♥

Olha o detalhe daquela Avatar!
A arvore e igual a do filme!
E muito magico....
Aquele monstrinho no mato que tem no filme XD
Pena que não deu pra pegar a cachoeira estava um pouco mais pra esquerda do quarto!

PRÓXIMO...

A é claro tinha que ter o espaço infantil neaw...

KkK esse é muito engraçadinho!
Essa criancinha do lado da de cabelo laranja parece o palhaço BOZO!!!!KKKK
Mas o quarto esta maravilhoso!
Como dizem é uma verdadeira creche do papai ;)

PRÓXIMO... 

Claro o banheiro...

Ficou Super esta doll tomando banho!
E a garotinha do box também...
Os itens pequenos realçaram muito, a escova de cabelo e a tualha deram em visual chique ao quarto.

PRÓXIMO...

Essa é a minha favorita!
A bruxa o cachorrinho, o Frankie Stein...
É de dar medo!
super bem feito sob-medida :D

Valeu ♥
Espero que tenham gostado bye...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário, é super rápido e eu adoro ver que nossos leitores se interessam pelo Blog, se quiser seguir e só ir até o final da página e juntar-se ao Blog!
Sem xingamentos nem palavrões!

Obrigado!