FICA A DICA: "Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel" por: gatakarina

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Desbloqueie todos os prêmios do StarPoint

Como desbloquear todos os prêmios Starpoint?
É possível? 
SIM!

Algumas semanas atrás antes de eu criar o Blog eu estava vendos uns videos no Youtube sobro so Stardoll...
...ai eu vi um desbloqueie todos os prêmios starpoints
dai eu cliquei nele
Ai fui tentar fazer e deu certo!!!
Mas a parte ruim é que não da para comprar =(
E você vai entender porque...

Ensinando Passo a Passo:

1°- Faça login no Stardoll
2°- Va para sua suite
3°- Abra o suitshop
4°- Minimize a página 
5°- Depois restaure-a de novo
6°- Clique CTRL N no seu teclado
Vai abrir outra página ai você digita stardoll.com e vai para sua suite normalmente.
7°- Faça logout e va rapidamente para a página da sua suite 
(em que esta aberta o suitshop)
8°- Clique starpoint e visualize os itens
Rapidinho porque dura pouco tempo até a página fazer logout

obs: Não é possível comprar porque consta que você não esta logado no stardoll >:-(
Que pena =(

Mas pelo menos você sabe oque vai ganhar quando desbloquear seus starpoints =)

Você pode visualizar o video para entender melhor clicando aqui

Beijinhos ♥


17 comentários:

  1. eu nao consegui mas queria saber como se po de ser superstar de graça durante um ano????

    ResponderExcluir
  2. oq q é para minimizar ?

    ResponderExcluir
  3. A guia do seu navegador!, você minimiza e depois restaura, mas recomendo que você veja o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=EMeuHoJWV7w

    ResponderExcluir
  4. VCS NAO INTENDEU ISTO QUE ELA MANDOU FAZER É PARA NÓS SABER QUAL É OS PRÊMIOS NÃO PARA GANHALOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!, é tipo uma prévia do que você vai receber com o tempo... ai vai aparecer lá tudo bonitinho :)

      Excluir
  5. não deu certo pra minhee!
    me visitem no stardoll: taxa_carol
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  6. nao deu ccerto
    to seguindo seu blog segue o meu e quem mais quiser é o
    stardollfunbr.blogspot.com.br
    e votem no meu livro do ano pffff retribuo
    bjoks

    ResponderExcluir
  7. genteee alguém sabe como desbloqueia suítes grátis??

    ResponderExcluir
  8. aiii que idiota vc,,,,,,, nada a ve porra

    ResponderExcluir
  9. Bem parece legal mas queria coisas melhores para suíte grátis

    ResponderExcluir

Envie seu comentário, é super rápido e eu adoro ver que nossos leitores se interessam pelo Blog, se quiser seguir e só ir até o final da página e juntar-se ao Blog!
Sem xingamentos nem palavrões!

Obrigado!