FICA A DICA: "Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel" por: gatakarina

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Observação sobre Carreira "Stylist STUDIO"

Hoje fiquei muito intrigada com uma coisa, até com uma certa "raiva" e decidi fazer uma "observação"
Visitei a página de Carreiras ejá que agora esta disponível para todas...
...E percebi que se você "não" é superstar e compra o Stylist Studio você não ganha NADA  de dinheiro quando alguém compra seus looks!
Pois é! reparem na imagem abaixo:
(Clique na imagem para ampliar)

Ok agora vamos ler mais um pouquinho:
(Clique na imagem para ampliar)

Quer dizer que além de erro de digitação o Stardoll não vai pagar um misero centavo pra quem comprar e não for superstar!?? COMO ASSIM!!??
As não superstar pagam este peço que não é nada amigável só para criar looks!

ME DESCULPE SE EU ESTIVER ERRADA! POIS TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES CLICANDO AQUI E VENDO A PÁGINA DE CARREIRAS <---

19 comentários:

  1. eu fiz 3 looks que a pessoa comprou e não ganhei absolutamente nada , eu sou superstar e os looks foram em starcoins , mas ali ta escrito que tambem da pra ganhar , e outra , só entra na lista de stilistas as royalitys , isso é injusto , pois não posso pagar pra ser royality apenas superstar .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ganha starcoins quando é roupa de Starcoins, e de SD quando a roupa for de SD

      Excluir
    2. Eu n ganhei nd e ja vendi em SC e SD

      Excluir
  2. como faco? eu sou estilista a poucos dias
    mas nao consigo aceder ao starplaza para criar looks...
    me façma o passo-a-passo do que faxer apartir de "aceitar a cliente" até enviar o look criado por favor

    ResponderExcluir
  3. Vc só ganha quando a pessoa compra a criação completa.

    ResponderExcluir
  4. tem q comprar o estudio para ser estilista?

    ResponderExcluir
  5. Posso não ter a mesma opinião de ninguém aqui mas sinceramente eu prefiro gastar esse dinheiro todo com outras coisas!!

    ResponderExcluir
  6. eu estava lendo em outro blog e olhem é mais ou menos a mesma coisa!eu sou ss já vendi 4 looks e ñ recebi nada isso é super errado! vejam vcs mesmas!

    Olá!Hoje vou falar de um absurdo que é o Stylist Studio.

    Ok,ok sim eu sou SuperStar,do que eu estou reclamando?
    Da grana minha filha,da grana!
    Vamos supor que você torrou seus 149 Stardollars para comprar o Stylist Studio,ok beleza!
    Chega uma doll e pede um look.
    Ótimo!Você prepara tudo muito lindo e ela vai lá e compra!Maravilha....
    Mais tá faltando alguma coisa...
    O DINHEIRO!
    Você vendeu por 100 Starcoins,mais continua zerada!Por que?
    Simples assim:
    Quem é a 'moderadora' do Stardoll Brasileiro?Exatamente!Julia.Stardoll.
    Seus 100 Starcoins foram DIRETO para a Julia.
    E você não recebe nada.Que legal né?
    Mas.. e seu eu usasse o servidor em Inglês?
    ~>Amor,se você vender qualquer coisa no Stylist Studio,se vc vender em Qualquer servidor seja inglês,espanhol,portugues,russo,alemão etc..
    Seus Stardollars/Starcoins vão tudo para a 'moderadora' do país!

    ResponderExcluir
  7. oi eu estou meio P da vida pq eu sou royalty, comprei o studio e tudo , mas eu não ganhei nd de comissão depois de ter vendido um look, tem como me ajudar ?
    livia_brenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ,não sei se com estilistas também é assim ,mas eu vendia itens no meu starbazzar e não recebia o dinheiro na hora e apareceu mais lá no negocio de dinheiro vendas do starbazzar apareceu mais dinheiro do que eu tinha vendido ,ai esperei um tempo ,ai apareceu o dinheiro lá em cima ,ai aconteceu a mesma coisa em outras vezes ,eu acho que pode ser assim com estilistas também

      Excluir
  8. oi eu tenho um studio e nao sei usalo?

    ResponderExcluir
  9. gastei meu dinheiro a toa que raiva estava com 150 stardolars ahhhhhhhhhhhhhh que raiva ********

    ResponderExcluir
  10. Eu não acho justo isso . E qm não pode pagar superstar nem nada? e ai? ahhhhhhhhhhhh q raivaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Aff eu tbm to indignadaaa :@ Eu economizei, tirei dinheiro do meu bolso só pra comprar o tao sonhado studio.. Aii, quando comprei produzi e tals, pensando 'agora vou ganhar mais e tal' Simplesmente eu quero que educadamente a moderadora vai t**ar no ** dela! kkkkkk Affffz veei, gastei a toa! bem na boa msm.. :( #chateadaaa

    ResponderExcluir
  12. Gente não sei se com estilistas também é assim ,mas eu vendia itens no meu starbazzar e não recebia o dinheiro na hora e apareceu mais lá no negocio de dinheiro vendas do starbazzar apareceu mais dinheiro do que eu tinha vendido ,ai esperei um tempo ,ai apareceu o dinheiro lá em cima ,ai aconteceu a mesma coisa em outras vezes ,eu acho que pode ser assim com estilistas também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas sao assim anjo ... os meus tbm sao assim .. aparece la q vendi mais n os sds ... mais eu sai da conta e volto ai ja ta la

      Excluir
  13. já fui estilista na doll royalty bobbaprinkty13 (que nao existe mais) e nao ganhava quase nada de dinheiro, só 30% aff o stardoll fica com 70% e a gente com 30 , isso é um roubo.

    ResponderExcluir
  14. Que raaiva ,vendi um look ,eu toda feliz pensando q eu iria ganhar dinheiro(stardollars e starcoins) ,ai a cliente comprou mais Nn recebi N-A-D-A aff q jogo bosta

    ResponderExcluir

Envie seu comentário, é super rápido e eu adoro ver que nossos leitores se interessam pelo Blog, se quiser seguir e só ir até o final da página e juntar-se ao Blog!
Sem xingamentos nem palavrões!

Obrigado!