FICA A DICA: "Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel" por: gatakarina

sábado, 19 de novembro de 2011

Transformação!

Oi pessoal acordei hoje inspirada! Queria fazer um novo visual em minha doll, mas preciso da ajuda de vocês pois todos os visuais que fiz não me agradaram, quero algo que mostre que sou uma diva, uma inspiração para as pessoas.
Vocês poderiam me ajudar? Enviem suas opções para o email do blog, e a melhor tranformação terá o destaque no blog.

Para ver minha doll clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário, é super rápido e eu adoro ver que nossos leitores se interessam pelo Blog, se quiser seguir e só ir até o final da página e juntar-se ao Blog!
Sem xingamentos nem palavrões!

Obrigado!