FICA A DICA: "Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel" por: gatakarina

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Como participar do clube Monte Carlo • SEM PROXY MANUAL •

Vai para um destes web proxys:
 Na barra de navegação do proxy cole o seguinte link:
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2847846&action=ma&ac=2847846
Entre em sua conta
E cole de novo o mesmo link:
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2847846&action=ma&ac=2847846

Feito isso você estará participando do clube!

Lembrando de que os dois primeiros presentes do clube já foram dados então se você for participar agora não irá recebe-los, corra e participe logo para garantir os próximos presentes!

23 comentários:

  1. muito facil visitem a doll patricia_fofa_

    ResponderExcluir
  2. SUPER MENTIRA MOSTRA CUB INDISPONIVEL EM INGES CREDO VISIT E A COISINHASGRATISEM A DOLL SUEBIPOP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente

      Excluir
    2. mais funciona sim vcs que não sabem fazer aprendam antes de criticar

      Excluir
  3. Atééé que enfim conseguiiiii

    ResponderExcluir
  4. Ja sou do clube, valeu.
    Kalile.

    ResponderExcluir
  5. gente isso só funciona no firefox tá!
    me visitem gabizinhalove4

    ResponderExcluir
  6. oi pessoal visit minha medolll adriana5000

    ResponderExcluir
  7. isso não funcionou...apareceu na lista de amigas e depois coloquei de novo o link e apareceu clube não disponivel...esse é o único clube que não consigo participar!!

    visitem Miss_Adriele....bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. affz nao consegui no firefox nem no google chrome

    ResponderExcluir
  9. pois é nao funciona... 0:

    ResponderExcluir
  10. não vai '
    algueem me ajuda, eu preciso muitooooooo entrar nesse clube !
    tipo, o da Hannah Montana entrou sozinho '

    ResponderExcluir
  11. Que falsidade não funciona nada! affs

    ResponderExcluir
  12. gente participa do meu clube fashion_10000 em breve teremos roupas gratis by livia1.500

    ResponderExcluir
  13. não funciona,tentei várias e várias vezes e nada :(

    ResponderExcluir
  14. alguem me ajuda nao consigo tentei todos os proxys visite mia31star1 tb nao entro no disney fashion longe!!!me ajudem

    ResponderExcluir
  15. Olá lindas e lindos!! :)
    Visitem: LadyMimi_Styles
    Enquanto ao clube!!! Tentei mais não funcionou!! Fazer o que... :(

    ResponderExcluir
  16. Entrem no proxy : http://dontfilter.us/. O meu funcionou....

    ResponderExcluir
  17. nao consegui me ajudemmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  18. visita doll : babybebe_linda1

    ResponderExcluir

Envie seu comentário, é super rápido e eu adoro ver que nossos leitores se interessam pelo Blog, se quiser seguir e só ir até o final da página e juntar-se ao Blog!
Sem xingamentos nem palavrões!

Obrigado!