FICA A DICA: "Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel" por: gatakarina

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Novidade na suite "Estilo de quarto"

Já podemos criar um estilo para cada quarto, assim cada estilo que você tiver salvo em cada quarto será diferente e quando visitarem sua suite e forem em outros quartos vão ver outras roupas independente de você ter criado um estilo ou não, é ó criar e salvar com a roupa desejada em cada quarto!:

25 comentários:

  1. como vc ganhou esse vestido (doll:ladygaga02895)

    ResponderExcluir
  2. Entre em um desses proxys:
    http://www.webproxy.ru/
    http://dostyp.ru/

    Entre no link:
    http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=1642

    Faça o log-in troque VIEW por FINISH da barra de direção do proxy.

    O vestido na frente do seu closet :D

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. lol ridiculo !
    Banmdo di burra Fdp !

    ResponderExcluir
  5. Como finaliza e salva o estilo ?

    ResponderExcluir
  6. agora já sei como se faz muito obrigado

    ResponderExcluir
  7. Chocolate_Sofy !!! plz visit

    ResponderExcluir
  8. Aonde que clica para achar os estilos ?

    ResponderExcluir
  9. VOTEM EM MIM PARA COVERGIRL
    doll : polianinhastar

    ResponderExcluir
  10. ONDE CLICA PRA ACHAR OS ESTILOSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na seta do lado de ca < adc no stardoll anafashionsita5

      Excluir
  11. não consigo fazer esse negocio!!! e por causa disso não consigo terminar minha missão!

    ResponderExcluir
  12. Não conseguii como faz isso explicaaa

    ResponderExcluir
  13. pessoal é só vocês irem numa flechinha no lado esquerdo do quarto e daí vai aparecer suas roupas e vai ta escrito criar um estilo vcs clicam lá escolhem uma roupa e ir em salvar suite

    ResponderExcluir
  14. Na minha suite não tem essa setiinha !! Como faço ? Lore14Purple

    ResponderExcluir
  15. eu fiz o começo da misao no quarto em que ta o quarda roupas e nao tem a cetinha oque ue fasso?

    ResponderExcluir
  16. pf ajudem me eu preciso de terminar esta missao!

    ResponderExcluir
  17. Votem no meu livro do ano: RadianteBiaS2

    ResponderExcluir
  18. Eu não to conseguindo cumprir essa missão de salvar o look,eu vou na suíte aperto na roupa,visto na Medoll e salvo a suíte como melhor estilo,mas nunca dá certo,por favor me ajudem!!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  19. gente, primeiro vcs adicionam um movel no quarto e salva, depois troca a cor do quarto, e ai sim vc vai na flexinha do lado e koloka suas roupas, quando terminar eeh so clikar em salvar, pronto, estara concluido(:
    espero ter ajudado ;)

    ResponderExcluir
  20. Affe eu Ponho a roupa Lá ai Eu clik em salve suitee Não vai me ajuda pfvv

    ResponderExcluir
  21. "Guarda um estilo de quarto relaxado" Não consigo passar esta missão! alguém sabe como se faz??

    ResponderExcluir

Envie seu comentário, é super rápido e eu adoro ver que nossos leitores se interessam pelo Blog, se quiser seguir e só ir até o final da página e juntar-se ao Blog!
Sem xingamentos nem palavrões!

Obrigado!