FICA A DICA: "Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel" por: gatakarina

sábado, 5 de março de 2011

Virou Moda!

Ois ois =]
Peguei um post do StarBlogueiras que achei bem interessante pra postar no Virou Moda!
(Já que não fiz uma postagem do quadro a muito tempo =S)

Oi meninas e meninos, rs
Vim com uma novidade, axo que muita gente viu, mais vamos improvisar, hehe
A nova moda é ter filhos bebês no st!
É o seguinte.. muitas dolls fazem conta fake pra terem mamãe e ganhar presentes, e assim começa a brincadeira do hacker, haha
Eu axo que vou cair nessa, eu acho tão fofinho *-*'
Então.. vamos as fotos das dolls que eu vi? :*

A primeira doll se chama: Bebezinhafofa3


A segunda doll se chama: beibeifoifo


Então? O que achou da nova moda? Será que essa moda pega? *torce pra nao pegar*
Beijinhoss ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário, é super rápido e eu adoro ver que nossos leitores se interessam pelo Blog, se quiser seguir e só ir até o final da página e juntar-se ao Blog!
Sem xingamentos nem palavrões!

Obrigado!