FICA A DICA: "Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel" por: gatakarina

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sua Doll com anel {:'


→Não é de hoje que os aneis vem fazendo diferença e chamando atenção no look das pessoas, o ruim, é que o Stardoll por incrivel que pareça simplesmente esquece que esse acessorio super fashion que nunca sai de moda precisava estar no Plaza.

→Sim, eu sei que no momento até temos um anel a venda, mais é só um, e com um preço assustador x-x'

→Então, hoje pensando nisso 'fiz' uns aneis que podem ser usados por ai {:'

→Como vocês veem não é nada muito elaborado, até porque quando a doll fica sem zoom nem da pra ver direito, pra fazer esses eu peguei base em umas imagens:

Primeiro;
Eu ja tinha visto esse anel, uma amiga minha tem, e eu acho ele bastante interessante, ele é como um piercing, e pra fazer ele no Stardoll é um piercing mesmo que eu usei.

Segundo;
Ja esse é o classico anel de caveira, tem varios tipos de aneis assim por ai, eu particularmente acho super legal.

Terceiro;

Bem.. pra dar o efeito de brilhante no anel do Stardoll usei aquele floco de neve simplesinho, de longe fica mais parecido com um brilhante mesmo.

Quarto;

Ah, esse eu acho que ninguem vai gostar, nem eu gosto muito, mais é aqueles aneis de criancinhas, acho que toda menininha ja teve um, na falta de opções né...

→Então povo, é isso, eu sei que aqui no post não mostrei muitas coisas diferentes mas é que usei só os itens que estão a venda no Starplaza, mais você tambem pode criar usando outras coisas, dê asas a sua imaginação xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário, é super rápido e eu adoro ver que nossos leitores se interessam pelo Blog, se quiser seguir e só ir até o final da página e juntar-se ao Blog!
Sem xingamentos nem palavrões!

Obrigado!