FICA A DICA: "Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel" por: gatakarina

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Bugs no Stardoll

Oiii *.*
Aqui estou eu de novo!
Bom como vocês sabes o Stardoll anda tendo muitos erros ultimamente...
E quem estava la quando eles aconteceram e deu um Print?Euzinha!

Bom quando eu entro no Stardoll eu sempre vejo as Novidades sabe como é né...
Ai eu fui olhas na parte dos jogos de vestir e vi que a figura de um jogo estava errada!
Bom não sei se o nome estava errado ou a figura (acho que éra a figura, sei lá)
Como Jonas Brothers se a foto é do Tom Kaulitz???
Que loucura esse Stardoll né XD

Ta bom dai eu fui visitar umas dolls dai deu loucura no ST de novo!!!
Nossa!como se essa doll LadyLaLand tivesse váris contas no Stardoll!

Ai no dia seguinte pra completar os bugs no ST...

Eu vou ganhar meus 5 st do dia né...
a net fica ruim a tarde dai eu só cnsegui pegar 1 st
ai voltei mais tarde pra pegar o resto e fis tudo direitnho enclusive oqu eu ja tinha feiro né
Dai eu vo ver mes stardollars e eu não ganho aquele que você pode guardar pra depois,
ganho 6 st pra gastar no mesmo dia!!

(CLIQUE PARA AMPLIAR)

Que sorte! (mais como eu soua mais azarada do mundo...)
Eu gananciosa querendo mais sai da minha conta e volte pra ver se eu conseguia mais st...
...ai tava só 4 st pra gastar =( mas se eu não tivesse saido da minha conta ia poder gastar meus 6 st!!!  

Bom é isso beijo stardolleiras! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Envie seu comentário, é super rápido e eu adoro ver que nossos leitores se interessam pelo Blog, se quiser seguir e só ir até o final da página e juntar-se ao Blog!
Sem xingamentos nem palavrões!

Obrigado!